5 lugares fantásticos para conhecer em San Blás – Panamá

Já pensou em passar aquelas férias merecidas em um paraíso que oferece descanso, diversão e lindas paisagens?

Confira tudo sobre 5 lugares fantásticos para conhecer em San Blás, no Panamá. O destino conta com ilhas que se localizam ao longo da costa do Panamá com fronteira da Colômbia. Você terá dias com a vista de praias paradisíacas e o mar cristalino. Está esperando o que para arrumar as malas?

Que tal uma viagem para San Blás, Panamá? Encontramos passagens aéreas promocionais para San Blás para aproveitar a viagem que com certeza será inesquecível! É importante planejar e pesquisar as passagens e hotéis com melhor custo benefício para aproveitar da melhor forma.

San Blás é um arquipélogo também chamado de Kuna Yala e está localizado em nada mais, nada menos que no paraíso do Caribe, ao lado oposto da Cidade do Panamá. Para chegar no destino saindo do Brasil é preciso comprar passagens aéreas até a Cidade do Panamá e depois o mais indicado é contratar os serviços das agências que oferecem veículo 4×4 pelo trajeto em meio a floresta e depois o barco, no final vale a pena!

As ilhas de San Blás – Panamá

É difícil escolher as melhores ilhas em San Blás, porque o arquipélago indígena conta com mais de 360 ilhas maravilhosas. Com certeza será uma experiência única para os amantes de praia e que valorizam o contato com a natureza.

Todas as ilhas de San Blás são únicas e vale a pena se hospedar em uma delas. Mas, se você procura luxo ou resorts não será possível encontrar nesse destino.

Isla Aguja

A Isla Aguja é a primeira ilha que o barco passa, tem uma estrutura melhor com banheiros, restaurantes e a que mais atrai os turistas para hospedagem por conta de ter mais opções.

Isla Iguana

Essa ilha é muito charmosa e é possível dormir nas cabanas de bambu ou acampar no local.

 Isla Perro

A Isla Perro também é considerada uma das mais lindas da ilha por conta do mar e do mergulho. Também atrai mais turistas, por isso se você busca mais tranquilidade é melhor ir durante a semana.

Isla Pelicano

Apesar de não ter nenhuma estrutura, nem banheiros é possível pedir ao barqueiro para parar na ilha para aproveitar um dia no local porque realmente vale a pena! Apenas é indicado levar comida e bebida.

Piscinas de Estrellas

A maioria dos passeios de barco leva a esse local encantador. Como o nome sugere é uma enorme piscina com águas cristalinas até o joelho onde é possível ver inúmeras estrelas do mar.

Mais outro lugar fantástico que não pode ficar fora da lista são as ilhas que formam os Cayos Holandeses.

Mais dicas para quem quer conhecer San Blás é dormir na ilha deserta e ver o nascer e pôr do sol ou contratar o passeio de um dia que sai bem cedo, por volta das 5 horas da manhã.

Pesquise por passagens promocionais para o Panamá e não deixe de conhecer esse paraíso que é San Blás!

Veja Também:

    1. Rejane Marlise Muller agosto 8, 2017

    Deixe um Comentário