6 lugares para visitar em Armação dos Búzios

A cidade de Armação dos Búzios está localizada no estado do Rio de Janeiro e faz divisa a oeste com Cabo Frio. Essa cidade tem 8 km de extensão e 23 praias belíssimas para você visitar. E pensando nisso, encontramos algumas passagens aéreas baratas para Armação dos Búzios.

Como as praias recebem correntes marítimas do Equador e também do Polo Sul, as praias tem tanto água morna como água gelada. Algumas se destacam bela sua beleza estonteante e também por receber muitos visitantes ao longo do ano.

A cidade de Armação dos Búzios é perfeita para iatismo e voo livre, graças aos seus ventos fortes. A cidade abriga também diversas culturas e tem um grande número de estrangeiros.

Foi pensando nos melhores lugares para você visitar nessa cidade que separamos algumas passagens aéreas baratas para Armação dos Búzios. Então saiba mais sobre esses lugares incríveis e escolha então o destino da sua viagem.

6 lugares para visitar em Armação dos Búzios

Se você ainda não conhece a cidade de Armação dos Búzios, então compre a sua passagem agora mesmo. Essa cidade é uma das mais belas do país e tem muitos pontos turísticos que você não pode perder! Então confira agora alguns dos lugares para visitar nessa cidade.

  1. Pôr do Sol na praia de Tartaruga:

A praia da Tartaruga tem um pôr do Sol incrível, um ótimo lugar para você visitar. Você pode ir até um dos restaurantes também e participar do Luau em algumas épocas do ano, além de se deliciar com as comidas típicas da cidade.

  1. Praia Azeda e Azedinha:

Essas duas praias são maravilhosas e o seu acesso é pela praia dos Ossos, com pelo menos 15 minutos de caminhada. A água delas é muito calma e também cristalina, uma verdadeira paisagem para se contemplar.

  1. Rua das Pedras:

A Rua das Pedras é muito famosa no país e até no mundo, o calçamento é feito por pedras no estilo pé de moleque, sendo cortadas verticalmente, que dão então o nome a esse logradouro.

A via se destaca pela concentração de bares, restaurantes e lojas de luxo na cidade de Armação dos Búzios. O movimento fica intenso na alta temporada, sobretudo nos feriados do Carnaval. Na rua está também o Clube dos pescadores de Búzios, inaugurado na década de 50.

  1. Praia dos Ossos:

A praia dos Ossos é uma das mais famosas do Balneário de Armação dos Búzios e um excelente lugar para se visitar quando você for para o estado do Rio de Janeiro. Suas águas são muito azuis e cristalinas, encantando moradores e turistas todos os dias.

O seu nome característicos é em decorrer da caça as baleias que matou milhares delas a partir de 1703. A população espalhava seus ossos na areia, por isso praia dos Ossos.

  1. Praia Rasa:

A praia Rasa está localizada no estado do Rio de Janeiro e possui belas águas cristalinas e é muito extensa. A praia tem uma grande faixa de areia e é perfeita para você que quer visitar um lugar tranquilo para sossegar. O céu azul contrasta com as águas criando uma visão espetacular da praia Rasa.

  1. Tour Shop:

O Tour Shop é uma incrível experiência para você que visitar a cidade de Armação dos Búzios. Você pode navegar pelas praias de catamarã, um barco moderno e muito confortável, passando por 17 praias e quatro ilhas muito belas. Além disso, é possível nadar e mergulhar com snorkling.

Essa é a melhor maneira de conhecer a cidade pelos seus melhores ângulos. No passeio você pode também ser “mergulhador por um dia”, uma atividade acompanhada por um instrutor que é feita com muita segurança e com certeza você não vai se esquecer. Eles te guiam pelo fundo do mar, garantindo sua diversão com muito profissionalismo.

Esses seis destinos da cidade são viagens que vale a pena fazer, você se sente revigorado e vê como a natureza pode ser ainda mais linda do que você imaginava. As águas muito cristalinas e azuis das praias são realmente surpreendentes e você vai se encantar.

E agora que você sabe mais sobre os destinos para ir, que tal adquirir as suas passagens aéreas baratas para Armação dos Búzios? Faça isso agora mesmo.

Veja Também:

  • Deixe um Comentário