Saiba tudo sobre o Arches National Park – Estados Unidos

O que dizer sobre um local único no mundo? Nada melhor do que arrumar as malas e conhecer pessoalmente essa beleza natural formada por rochas!

Saiba tudo sobre o Arches National Park, nos Estados Unidos, também chamado de Parque dos Arcos, em português. Ele está localizado ao leste do Estado de Utah, próximo a cidade de Moab. Ele é um parque conhecido no mundo todo por sua característica única que ao longo dos anos de vento e chuva deram origem aos arcos de rochas na cor ferrugem. O parque é um dos cinco parques nacionais existentes em Utah.

Ao todo são mais de 2.000 arcos que foram moldados naturalmente ao longo do tempo. O passeio ao Arches National Park pode ser realizado a qualquer estação do ano.

É possível fazer passeios de bicicleta no local, hiking e até mesmo cavalgar. São várias as opções de atividades que podemos encontrar no local. Mas não deve faltar no passeio sentar em meio as rochas naturais para se encantar com o belíssimo pôr do sol.

Arches National Park

Que tal visitar o Arches National Park? Nós encontramos passagens promocionais para esse destino espetacular. É possível encontrar passagens de várias cidades do país para Utah e de lá seguir destino ao Parque.

Não esqueça de preparar o celular ou a câmera fotográfica para tirar muitas fotos e fazer diversos vídeos dos mais de dois mil arcos de pedra existentes no parque.

Delicate Arch

Os arcos foram mapeados e apresentam nomes, o Delicate Arch, por exemplo é um dos mais visitados e prediletos dos turistas para ver o pôr do sol. Ele tem a maior entrar de luz.

Trilhas no Arches National Park

Dentro do Arches National Park há muitas trilhas de diferentes níveis que vão de bem fáceis a difíceis. Além dos arcos rochosos também é possível observar pináculos, diferentes rochas e lemes que se equilibram em torres.

Para quem gosta de aventura há escalada na rocha e canionismo, com certeza uma aventura e experiência única.

Para aproveitar tudo o que o parque tem a oferecer é aconselhável se registrar online ou ainda quando estiver no local passar no centro de visitantes para saber todas as informações sobre os locais permitidos, regras e práticas corretas enquanto estiver no parque nacional.

Existem tour guiados no parque e também muitas atividades. No site oficial do Arches National Park é possível encontrar muitas informações e dicas do que fazer, onde ficar e muito mais. Não deixe de conferir antes da sua viagem!

Que tal uma viagem para Utah, encontramos passagens aéreas promocionais para visitar o Arches National Park então, aproveite e faça sua pesquisa personalizada com a data preferida e cidade de origem. Com certeza será uma viagem inesquecível para quem gosta de apreciar as belezas encantadoras e únicas dos Parques dos Estados Unidos. Além disso, você pode aproveitar para visitar os outros parques existentes na região. Separe uma semana de viagem e conheça as particularidades de cada um deles.

Veja Também:

  • Deixe um Comentário