Principais dicas do que se fazer em Camboriú

A cidade de Camboriú está localizada no estado de Santa Catarina e é muito conhecida pelo seu balneário. Essa cidade é um verdadeiro paraíso rural onde você vai curtir grandes momentos com a sua família e amigos. E para ajudar você veja as promoções de passagens aéreas para Camboriú.

Se você quer encontrar um refúgio para descansar longe do movimento urbano então Camboriú é a cidade certa para você. A cidade é ainda referência de desenvolvimento econômico e está atravessando uma nova fase. São muitas as belezas naturais da cidade e você precisa vê-las.

Camboriú é berço da cultura açoriana e é servida também pelas vertentes da cultura italiana, negra e alemã, se destacando pelas fortes manifestações portuguesas também.

Como você pode ver, essa não é uma cidade como qualquer outra e por isso você precisa ver as principais dicas que separamos para você sobre bons destinos em Camboriú. Então continue lendo e confira mais informações agora mesmo.

6 dicas de destinos em Camboriú

Você pode desfrutar da vida no campo e de hotéis urbanos nessa cidade, podendo ainda explorar as belíssimas cachoeiras e as trilhas ecológicas da cidade. Além da deliciosa gastronomia dos restaurantes de Camboriú.

Então está na hora de saber mais sobre os 6 melhores destinos de Camboriú e que você pode ir adquirindo as promoções de passagens aéreas para Camboriú. Então confira:

  1. Beto Carrero World:

Esse parque é bastante conhecido pelo personagem que deu nome ao local. O Beto Carrero é o maior parque temático da América Latina e mexe com a imaginação de crianças e adultos que tem a oportunidade de interagir com diversos brinquedos do parque.

Você pode ver animais no zoológico, pilotar kart, alimentar filhotes, andar de pedalinho e fazer muitas outras atividades.

  1. Ilha do Arvoredo:

A ilha do Arvoredo é uma reserva biológica muito procurada para praticar mergulho. O encontro de climas e correntes de ar faz com que a ilha tenha um ambiente rico em espécies marinhas, o que é um verdadeiro encanto para os mergulhadores.

Além da fauna muito rica, a flora também tem essa característica, sendo um lugar ideal para amantes da natureza. Mesmo quem nunca mergulhou com balão de oxigênio pode fazer isso na Ilha do Arvoredo.

  1. Passeio de barco:

Os passeios de barco são muito comuns na região e percorrem a parte principal da orla do Balneário Camboriú. Como a cidade fica em uma região onde há muito para conhecer e descobrir, muitas empresas oferecem esses passeios de barco.

Um passeio muito tradicional é pela orla da praia central, incluindo a Ilha das Cabras, que é um dos pontos turísticos da cidade. Após isso o barco segue e passa pela praia das Laranjeiras, que é excelente para mergulho. O passeio é lindo e você pode tirar muitas fotos.

  1. Bombinhas:

Conhecer Bombinhas também é uma ótima opção, essa é uma cidade vizinha com águas muito belas, comparadas ao do mar do Caribe. No verão essa praia está sempre cheia e as famílias aproveitam muito o passeio.

  1. Arvorismo no parque Unipraias:

Todas as atividades radicais são praticadas no Parque das Aventuras, que fica em uma estação da Mata Atlântica do Parque. O percurso de arvorismo conta com 12 obstáculos como tirolesa, rapel, falsa baiana e mais 120 metros de trajeto.

  1. Zip Rider:

O Zip Rider é realizado em cadeirinhas presas em cabos, sendo semelhante a uma tirolesa, mas sentado. O ponto de partida é a e Estação da Mata Atlântica, que fica a 240 metros de altura e desce por 750 metros em meio à mata.

A velocidade do Zip é em média 60 km/h e é muito emocionante, uma atração e tanto. Você pode ainda contemplar a bela paisagem da praia de Laranjeiras, que é o ponto final do passeio. Essa atividade é projetada para frear automaticamente, garantindo sua segurança na hora de aterrissar.

É até difícil escolher apenas 6 dicas do que se fazer em Camboriú porque a cidade é repleta de atrações. E o que você está esperando? Compre as promoções de passagens aéreas para Camboriú e visite essa cidade, será com certeza uma viagem inesquecível para você e toda a sua família.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comments

comments

Saiba tudo sobre Caldas Novas

5 lugares para você visitar em Ilhabela