Conheça os 10 melhores pontos turísticos de Barcelona

Quer conhecer uma cidade encantadora repleta de história e singularidade? Então, pesquise passagens promocionais para Espanha e aproveite!

Está procurando fazer uma viagem inesquecível? Então, conheça os 10 melhores pontos turísticos de Barcelona, na Espanha e aproveite para desfrutar de todas as belezas, particularidades e gastronomia desse destino incrível.

A cidade de Barcelona é a segunda mais populosa do país e está localizada na margem do Mar Mediterrâneo. O local atrai turistas de todas as partes do mundo que buscam conhecer e se admirar pelas praças, museus, monumentos, praias e as singularidades das obras arquitetônicas, sem contar a badalada vida noturna e para os amantes do futebol a sede do conhecido time de futebol: Barcelona.

Há muito o que fazer em Barcelona e qualquer época do ano é indicada para viajar ao local que durante os meses de verão fica bem quente e ainda mais agitado. Quer conhecer mais Barcelona? Então confira os 10 melhores pontos turísticos que englobam a arquitetura singular de Gaudí com edifícios no estilo medieval do Bairro Gótico e muitas manifestações artísticas.

1- Sagrada Família

A Sagrada Família é um dos pontos turísticos mais famosos de Barcelona e com certeza parada obrigatória! A construção dessa igreja se iniciou em 1882 e foi finalizada por Gaudí.

2- Casa Batlló

A Casa Batlló também chama atenção de todos por conta da sua fachada única que parece uma obra de arte. Ela é repleta de azulejos e ferros retorcidos, sendo também obra de Gaudí.

3 – Casa Milá – La Pedrera

A Casa Milá, também chamada de La Pedrera é mais um presente de Gaudí a cidade. O local já foi até reconhecido como Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco. Vale a visita!

4 – Estádio Camp Nou

Mais uma parada obrigatória na cidade é no Estádio Camp Nou, o estádio do time FC Barcelona, também chamado de Barça. É possível visitar o gramado, a arquibancada e até mesmo os vestiários.

5 – Parque Montjuïc

Quer ter uma vista privilegiada de Barcelona e do porto? Então, não deixe de ir no Parque Montjüic que também é uma atração turística muito visitada durante o dia e a noite. As pessoas se encantam com o espetáculo na Fonte Mágica.

6 – Catedral de Barcelona

A Catedral de estilo gótico oferece uma experiência única por conta das particularidades em sua arquitetura. Ela está localizada no Bairro Gótico e é rodeada pelas ruas repletas de palácios que faz você se sentir na época medieval.

7 – Parque Güell

O Parque Güel é o mais famoso de Barcelona por conta dos muros decorados com os azulejos coloridos e únicos. Também foi nomeado Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco. Com certeza vale a pena visitar!

8 – Las Ramblas

Las Ramblas é a mais famosa avenida e conta com diversas opções de restaurantes, lojas, cafés e artistas de rua. Ela está localizada no bairro mais antigo da cidade chamado, Cidade Velha. No final da rua é possível ver a estátua do Cristóvão Colombo.

9 – Costa de Girona – Costa Brava

Quer contemplar as belezas naturais? Então, não deixe de ir a Costa de Girona, também chamada de Costa Brava. A topografia do local com penhascos no Mediterrâneo é única!

10 – Portaventura

Se você gosta de aventura e diversão a parada no parque “Portaventura” é obrigatória! Ele é o maior parque temático do país e conta com atrações como tobogãs, simuladores, montanha russa e muitos espetáculos.

Viu só quantas atrações, com certeza será um passeio empolgante e inesquecível. Que tal uma viagem para Barcelona, encontramos passagens aéreas promocionais para Barcelona para várias datas diferentes. Faça um planejamento e faça uma pesquisa personalizada com a sua cidade de origem porque os valores podem variar.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comments

comments

Saiba tudo sobre Poços de Caldas

7 lugares que você precisa conhecer no Espirito Santo