5 lugares para você visitar em Ilhabela

Ilhabela, podemos dizer que já é um dos lugares do Brasil mais procurados pelos turistas, sejam eles brasileiros ou então estrangeiros, por isso faça você também de Fortaleza, a sua opção de lugar para ir viajar.

Podemos falar que optar em viajar para Ilhabela é uma ótima escolha, afinal lá você encontra os melhores lugares do nosso país e também as mais lindas paisagens brasileiras que você pode conhecer, além disso você encontra os melhores preços de passagens aéreas para esse lugar maravilhoso.

Hoje em dia é muito difícil quando encontramos passagens aéreas na promoção, para esses lugares que são tão requisitados pelos turistas, mas encontramos para você ótimos preços de passagens aéreas para Ilhabela e para vários outros lugares sensacionais do Brasil.

Agora que você leitor já teve a oportunidade de encontrar os melhore preços de passagens aéreas para a Ilhabela, continue nos acompanhando aqui em nosso artigo, pois iremos listar alguns pontos que vão destacar os melhores lugares que você pode conhecer lá.

5 lugares para você visitar em Ilhabela

Pensando em você que já encontrou os melhores preços de passagens aéreas para Ilhabela, iremos listar alguns pontos que vão destacar quais são os melhores lugares  que você não pode deixar de ir quando você for viajar para Ilhabela. Seguem eles logo abaixo:

Ilhas e praias

  • Ilha das Cabras: Essa ilha das cabras fica em frente a Praia das Pedras Miúdas é o principal point de mergulho de Ilhabela, ela fica bem próximo ao centro da Vila. Neste local podemos dizer que acontecem muitos cursos de mergulho e batismos por lá. Esse lugar é muito famoso por ter um dos mais belos pores de sol da ilha, por isso vale muito a pena ir conhecer.
  • Praia do Curral: Essa é a mais frequentada pelos turistas, exatamente por elas ter a melhor infra estrutura de praia, a qual oferecer diversas barracas para você escolher. Esse é o lugar para você ver e também para ser visto, ainda que o mar não seja muito bom para o banho, afinal essa praia é muito conhecida também como praia de tombo. O legal de se fazer aqui, é alguma atividade no mar, como por exemplo, stand up paddle ou então alugar um caiaque ou Jet ski para se divertirem. Outra opção, que você turista tem é de curtir um dia de rei no clube de praia do DPNY Hotel.
  • Praia do Veloso: Essa praia fica bem perto da praia do Curral, podemos garantir de que essa é a opção mais tranquila dessa região, sendo a última acessada por carro pela parte sul da Ilha, vale muito a pena ir conhecer.

Lugares para comer

Se por acaso você turista não estiver muito afim de comer algo em uma barraca de praia, outra opção que você tem é ir almoçar em um dos bons restaurantes da vila.

Fica claro de que, como nem tudo fica aberto durante o dia, como as lojas e restaurantes, os mais legais para visitar neste horário e que também tem o melhor custo x benefício são, como por exemplo o Cheiro Verde, Manjericão, Copacabana Beer, Creperia N’Areia e outra opção, com nome mais condizente da ilha, a Borrachudo Sanduicheira.

Clube de praia

O Sea Club Ilhabela é uma ótima opção para você conhecer, mas fique claro de que ele funciona somente como clube de praia.

O forte desse clube são as festas que são realizadas aos finais de semana, sendo a Sunset a mais famosa entre todas elas.

O horário de funcionamento dele, imita os clubes e festas de praia da Europa, indo das 14h até as 22h, além disso outra informação importante é que os ingressos podem incluir ou não consumação.

Esse Clube fica na praia do Saco da Capela, podendo ir até a pé desde a Vila. Tudo nesse clube começa relaxando na piscina e depois todos começam a dançar, por isso leve uma roupa ou saída de praia.

Com todos esses pontos que listamos acima, aqui em nosso artigo, ficou muito bem claro para você sobre quais são os melhores lugares para você ir quando for viajar para Ilhabela, por isso aproveite os ótimos preços de passagens aéreas que encontramos para você e faça o quanto antes essa maravilhosa viagem.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comments

comments

Principais dicas do que se fazer em Camboriú

6 lugares para conhecer em Salvador