5 lugares fantásticos para conhecer em Nunavut

Você está procurando um lugar especial e diferente para o seu roteiro de viagem? Aqui vai uma sugestão: Nunavut, no Canadá, adicionado ao mapa do país somente em 1999. O país possui até mesmo uma língua local denominada “Inuktitut” e abrange 1/5 das terras canadenses. O local foi gerado a partir das parcelas centrais e orientais do territórios noroeste que antes existiam ali.

A principal cidade é a capital Iqaliut que possui várias atrações e locais para os turistas visitarem. A seguir, destacamos 5 lugares fantásticos para você conhecer. Confira no final desse artigo, promoções de passagens aéreas para Nunavut – Canadá.

 Unikkaarvik Visitor Centre

Esse centro turístico é destinado principalmente aos visitantes e aos novos moradores da região. Possui várias exposições de arte, além de muita informação para os turistas. No local você pode tirar suas dúvidas sobre a região e portanto pode ser a sua primeira parada antes de ir a outras atrações.

Legislative Assembly of Nunavut

Esse é um prédio governamental que recebe visitas de turistas durante várias épocas do ano. Você encontra no local várias esculturas, trabalhos de arte, uma ótima arquitetura, além de uma biblioteca e muito conhecimento. Há muito simbolismo e cultura representado de uma ótima forma nesse ponto turístico.

Nunatta Sunakkutaangit Museum

Você também pode visitar esse museu especializado que possui vários artefatos indígenas, além de vários itens dedicados às aurora boreal. O local não é muito grande, sendo possível conhece-lo em algumas horas. Também há uma loja de presentes caso você deseje levar alguma lembrança de sua viagem.

Sylvia Grinnell Territorial Park

Há parques para você visitar, como este que é um verdadeiro paraíso de neve. O parque fica a uma meia hora de caminhada do centro da cidade e se caracteriza por ser um dos lugares mais lindos da região.

Baffin Island

Sim, também há uma ilha. Você faz um passeio de barco e conhece um lugar selvagem. É preciso levar uma mochila com comida, utensílios e vários objetos de higiene pessoal, pois a viagem é longa. A paisagem vale à pena: geleiras, rios, pedras e muito mais. Os turistas atravessam rios gelados, por isso é fundamental estar com uma roupa ideal para a atividade que irá protege-lo.

Passagens aéreas para Nunavut

Se você gostou dos pontos de interesse que mencionamos, reserve a sua passagem para Nunavut e conheça as maravilhas da natureza. Sempre ressaltamos que os valores mudam de acordo com a época em que você quer viajar, com a cidade de saída e com a quantidade de pessoas.

Uma viagem de ida e volta com três escalas pode custar em torno de R$18.924,13 para apenas uma pessoa. Se você sair de São Paulo a viagem pode ser um pouco mais barata: R$18.144,04. Você sempre deve ficar de olho nas promoções e na hora

de procurar, ir alterando os dias de ida e volta para ver quando há um valor menor e assim acabar pagando menos. Dê preferência para a baixa temporada.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comments

comments

5 lugares fantásticos para conhecer em Machu Picchu

Principais dicas do que se fazer em Barcelona