5 lugares fantásticos para conhecer em Fernando de Noronha

O paraíso existe e está localizado no Brasil! Confira os principais pontos turísticos e aproveite essa viagem maravilhosa!

Quer fazer uma viagem inesquecível para um dos destinos mais lindos do Brasil? Então confira 5 lugares fantásticos para conhecer em Fernando de Noronha e faça uma viagem inesquecível para um dos destinos mais lindo do mundo. São várias opções de divertimento e descanso rodeado pela belíssima paisagem natural.

Sabe aquele destino que todos deveriam visitar pelo menos uma vez na vida, mas se possível voltar quantas vezes puder? Então, esse local tem nome e se chama Fernando de Noronha. É uma cidade mágica e você poderá se encantar com as águas cristalinas, a rica vegetação, e as formações rochosas que garantem o cartão postal do local. Além disso, há várias atividades como mergulho e passeios de barco, além das trilhas pelo arquipélago.

Viagem para Fernando de Noronha

Há promoções de passagens aéreas para Fernando de Noronha, é preciso pesquisar a sua cidade de origem e a data que deseja realizar a viagem, pois os valores variam diariamente de acordo com a disponibilidade.

Também, por ser um arquipélago não há voos diretos, é preciso descer em Recife e fazer uma escala até a região. Não é uma viagem barata, mas com certeza o investimento vale a pena por conta da experiência única que Fernando de Noronha oferece.

O que fazer em Fernando de Noronha? Atrações!

Vale a pena conhecer esse paraíso nacional e aproveitar no mínimo uma semana para conhecer todos os lugares fantásticos em Fernando de Noronha e também descansar um pouco da cansativa rotina.

Você pode conhecer as lindas praias, além de andar em um veículo off road, passear de barco, mergulhar e ver o mais lindo pôr do sol.

Seguem algumas atrações imperdíveis:

Trilhas ecológicas e Ilhatur

Para desbravar o local e conhecer locais incríveis você pode escolher pelas principais trilhas: Trilha da Esmeralda, Trilha dos Abreus, Trilha do Leão, Trilha do Atalaia, Trilha da Costa dos Mirantes e a Trilha do Capim-Açu. A Ilhatur é uma ótima escolha para conhecer a ilha com diversão em off road. Poderá ver as lindas praias, além da riquíssima fauna e flora. Também, mirantes e as piscinas naturais.

Passeio de barco e mergulho

O passeio de barco também é obrigatório para quem visita Fernando de Noronha. Ele começa entre o Porto de Santo Antonio e a Ponta da Sapata e tem como roteiro a Baía de Golfinhos e a Baía do Sancho. O destino também é considerado o melhor local de mergulho do Brasil por conta das águas cristalinas e da riqueza de vida marinha.

Forte do Boldró – Pôr do sol!

É parada obrigatória para prestigiar o maravilhoso pôr do sol no Morro Dois Irmãos.

Morro Dois Irmãos

É o principal cartão-postal de Fernando de Noronha. São rochas vulcânicas no mar sendo parada obrigatória para lindas fotos. É possível observar de várias praias o Morro Dois Irmãos.

Baía dos Golfinhos, Baía do Sancho e Baía dos Porcos

Da Baía dos Golfinhos é possível ver os golfinhos do mirante logo pela manhã. Todos os dias eles costumam aparecer para brincar e também, para o encanto dos turistas. A Baía do Sancho é ideal para mergulho e conta com águas cristalinas. Foi eleita a mais linda praia do Brasil. Já a Baía dos Porcos é o melhor ponto para observar o Morro Dois Irmãos, além de fazer snorkel e ver tartarugas.

 

Conseguimos algumas promoções de passagens aéreas para Fernando de Noronha, os valores variam por cada região do país e data desejada. Então, não deixe para a última hora e planeje sua viagem para esse destino incrível.

Veja Também:

  • Deixe um Comentário