4 lugares de Gramado para você conhecer

Gramado está sendo uma das melhores opções de passeio que você pode ter, pois é um lugar muito bonito, tranquilo, calmo, o qual você pode ir com toda a sua família, além do mais, de todas essas maravilhas que você encontra lá, ainda encontramos para você os melhores preços de passagem aéreas para esse destino.

Melhor do que é você poder ir viajar para um lugar lindo e aconchegante igual Gramado, é você ter a oportunidade de comprar as suas passagens aéreas por preços bem mais acessíveis.

Para que você leitor fique ainda mais certo de que Gramado é a melhor opção para você ir viajar, continue nos acompanhando aqui em nosso artigo, pois aqui iremos dar algumas dicas dos melhores lugares de Gramado para você conhecer.

Os 4 melhores lugares de Gramado para você conhecer

Como você já sabe que encontramos para você os melhores preços de passagens aéreas para Gramado, agora para que você fique ainda mais certo de que esse é o destino certo para você ir em sua próxima viagem, separamos para lhe apresentar os melhores lugares de Gramado que você não pode deixar de conhecer. Seguem ele logo abaixo:

  1. Mundo de chocolate: A fábrica de chocolates, a qual é chamada de Lugano, ela tem uma atração em Gramado muito interessante, afinal ela é praticamente um museu com esculturas feitas de chocolate. Esse lugar tem réplicas de animais feitas em tamanho real, além de esculturas de pontos turísticos e outros símbolos que são muito conhecidos mundialmente, onde eles são sempre feitos com chocolate. Fiquem bem claro de que entre as principais atrações desse local estão as réplicas de chocolate do Cristo Redentor, como também Esfinge e da Torre Eiffel, a qual tem 4,22 metros de altura e pesa 880 kg de chocolate, ela demorou 110 horas para ser concluída. Além disso não podemos deixar de falar do passeio, você pode ver funcionários preparando o chocolate e até experimentá-lo.
  2. Lago Negro: Para as pessoas que gostam de andar de pedalinho, as águas deste lago é um dos programas mais clássicos e também o mais procurados em Gramado, pelos turistas. O Lago Negro além de ser um lugar tranquilo, ele é pequeno, mas podemos dizer que muito gostoso para fazer uma caminhada ao ar livre e também para descansar. Esse lago foi construído artificialmente após um incêndio, quando um morador da cidade teria trazido árvores da Alemanha para decorar toda a margem do lago e esse é o motivo pelo qual o seu nome se tornou Lago Negro. Vale lembrar de que esse lago tem as suas águas bem escuras e em alguns momentos reflete os pinheiros e também as hortênsias ao seu redor o que deixa uma paisagem maravilhosa. Visitando Gramado do final de novembro a meados de janeiro, você pode se preparar para se surpreender com os arbustos de hortênsia que tem nas proximidades do Lago Negro, onde garantimos que a quantidade de flores é incrível e o cenário é extremamente encantador. Às margens do lago Negro, tem um restaurante e também um posto para aluguel de pedalinhos, o qual é um passeio muito gostoso para quem está em casal ou com a sua família.
  3. Mundo a vapor: O Mundo a Vapor é um museu vivo, onde nele tem locomotivas e maquinários que explicam todo o processo do funcionamento de diversos aparelhos, o qual está incluindo máquinas a vapor, que eram muito utilizadas antigamente. A entrada desse lugar já é muito admirável, pois nela tem uma locomotiva em tamanho real, a qual reproduz um acidente ocorrido em Paris.
  4. Praça Major Nicoletti: A praça Major Nicoletti, a qual é muito charmosa e bem ornamentada, ela é um bom lugar para você sentar ao ar livre e acompanhar o movimento de Gramado, além disso nessa praça tem várias lojas e banquinhos ao seu redor, onde acaba sendo um local de descanso.

Com todos esses pontos que listamos acima aqui em nosso artigo, ficou muito bem claro para você leitor sobre quais são os melhores lugares de Gramado para você conhecer, por isso não perca essa oportunidade, ainda mais agora que nós encontramos para você os melhores preços de passagens aéreas para Gramado.

Veja Também:

  • Deixe um Comentário